No próximo domingo, dia 28 de novembro, a partir das 14h, a Praça Central de Neves receberá a segunda etapa do projeto “Expresso Vozes do Morro”, uma iniciativa do SERT-MG, SERVAS e Governo de Minas, co-realizada pela Associação Será Quê? Cultural com o apoio da Fundação Clóvis Salgado e da Prefeitura de Ribeirão das Neves, por meio de sua Superintendência de Cultura.
A proposta do “Expresso Vozes do Morro” tem o objetivo de dar visibilidade também aos talentos da dança existentes nas comunidades dos aglomerados, vilas e favelas de Ribeirão das Neves, Veneza e Justinópolis, juntamente com a visibilidade oferecida aos artistas da música selecionados pelo Programa Vozes do Morro em 2010, além de levar entretenimento à toda a comunidade local.
Para isso o evento oferecerá gratuitamente na Escola Estadual José Pedro Pereira a oficina de dança livre ministrada pela coreógrafa Bete Arenque da Cia. SeráQ, a oficina de danças urbanas ou de rua ministrada por Leandro Belilo da Fusion Cia. de Dança, a oficina de danças de salão com o dançarino Mauro Fernandes, Diretor da Cia. Incomodança e participante do quadro Dança dos Famosos do Programa do Faustão em 2009 e a oficina de música para quem gosta de cantar. Durante as oficinas os participantes que mais se destacarem serão convidados à demonstrar seus talentos em participação especial nos shows musicais da noite
Serviço
EXPRESSO VOZES DO MORRO
Escola Estadual José Pedro Pereira
14h00 às 16h00 – Oficinas de dança livre, danças urbanas ou de rua, e de música
16h30 às 18h00 – Oficina de Danças de Salão
Praça Central
Av. dos Nogueiras, 136 – Centro – Ribeirão das Neves
14h00 às 18h00 – Rua do Lazer
19h30 às 22h30 – Shows com os artistas Ki-Doçura, Vanderli Ribeiro e Jovanito, Black Pio e O Instinto Coletivo
Mais informações: www.vozesdomorro.mg.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário